EMAGREÇA COM SAÚDE-HERBALIFE FORTALEZA

EMAGREÇA COM SAÚDE-HERBALIFE FORTALEZA
Categoria: Estágio em Saúde
Valor R$:  1,00
Anuciante:
VICENTE THALLES ARAUJO ARRUDA
Cidade:
FORTALEZA

ThallesArruda


Visitea Loja Virtual: www.saudeemfoco.net e faça sua compra ou


Contato:fone 85-32820341/88670655/99056378-CE ou


E-mail:thallesarruda@hotmail.com ou


Catálogo:WWW.catalogoherbalifebrasil.com.br


ThallesArruda 


Pó Nutricional ("Shake"): Altíssimo  valornutritivo com baixíssimo valor calórico. Possui mais de 50 diferentes tipos denutrientes naturais.  É a


base do Programa de Controle de Peso. É osubstituto perfeito de refeições com inúmeras vantagens. Uma lata serve para 21refeições.


 


Outros produtos (CONSULTE) WWW.saudeemfoco.net


 


Tablete Fiber & Herb ("Fibrase Ervas"): Limpa e purifica as paredesdo sistema digestivo. Riquíssimo em fibras vegetais selecionadas. Regula ofuncionamento intestinal. Assegura uma melhor absorção dos nutrientes queingerimos.


Tablete Cell-U-Loss: Elimina excesso de líquidoscorpóreos. Reduz medidas. Quando usado em combinação com o creme BodyContouring e com


 a loção Body Buffing, auxilia nadiminuição da celulite e das gorduras localizadas em homens e mulheres.


Tablete Fiberbond: Combinação de fibras de aveiae beterraba. Absorve 60 a 80% da gordura que ingerimos nas refeições. Idealpara ser consumido


antes de refeições gordurosas, tais como:feijoada, churrasco ou pizza. Contribui na diminuição do colesterol.


Tablete Multi-vitaminas & Minerais: Tem tudo o que o seuorganismo necessita de vitaminas e sais minerais. Ajuda a reduzir a sensação defome.


Combate radicais livres.


Tablete Xtra-Cal: Cálcio, magnésio e vitaminaD, em uma combinação perfeita que maximiza a absorção. Ideal para fortalecimentodos ossos e movimentos musculares.


Tablete NRG ou NRG em pó: Ideal para energizar o seudia-a-dia e levantar o astral. Aumenta o poder de concentração e raciocínio.


Pó para o Preparo de Bebidas Aromáticas(Refresco Thermojetics):  Antioxidante natural potentíssimo.Elimina os radicais livres, promovendo o retardamento do processo deenvelhecimento celular. Auxilia na redução de medidas. Carinhosamente chamadode "Fonte da Juventude".


Tablete Thermojetics GREEN: Contribuem para elevar aenergia, melhorar o humor e podem ser usados como complementos em dietas paracontrole de peso. Contem erva mate (agilidade mental ecombate fadiga); cháverde (efeito termogênico e aumenta gasto calórico); cacau (aumenta a energia emelhora o humor).


Protein Powder ("Proteína de SojaIsolada"): Possui o que a soja tem demelhor. Aumenta a rigidez da pele, evitando a flacidez. Possui Isoflavo-nóidesos quais trazem diversos benefícios à saúde. Diminui a fome. Não contém Fitato(toxina natural produzida pela soja e presente no grão integral


Visitea Loja Virtual: www.saudeemfoco.net e faça sua compra ou


Contato:fone 85-32820341/88670655/99056378-CE ou


E-mail:thallesarruda@hotmail.com ou


Catálogo:WWW.catalogoherbalifebrasil.com.br


ThallesArruda






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Estágio em Saúde mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.