O NOVO APLICATIVO DO TELLOWS PARA IPHONE CHEGOU!

O NOVO APLICATIVO DO TELLOWS PARA IPHONE CHEGOU!
Categoria: Outros Serviços
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RAFAELVOLKNER
Cidade:
FORTALEZA

Um dos momentos mais esperados pelos usuários do tellows chegou! Já está disponível na Apple Store o mais recente Aplicativo do Tellows contra chamadas indesejádas.


 


 


O Tellows lançou o seu mais novo Aplicativo contra as chamadas indesejádas que vêm nos incomodando todos os dias. Esse novo Aplicativo com novos rercursos foi desenvolvido com a mais nova tecnologia, e conta também com um enorme banco de dados com mais de 20 mil números duvidosos registrados. Com o Aplicativo diretamente instalado no Smartphone será bem mais fácil para os usuários identificar se uma chamada é séria ou não assim que o telefone tocar.


 


Além de ser possível identificar um número assim que o telefone tocar, o novo Aplicativo também possibilita aos usuários fazer buscas para um determinado número. Quando um número for buscado diretamente no Aplicativo, o usuário será capaz de ver a pontuação deixada para esse número, bem como os comentários para o mesmo. Se por acaso o número buscado ainda não possuir uma pontuação no Tellows ou até mesmo nenhum comentário, o usuário poderá ser o primeiro a fazer isso, e dessa forma ele vai estar ajudando outros usuários a se proteger contra esses números que sempre estão nos molestando.


 


O novo Aplicativo é capaz de identificar mais números porque ele será sincronizado diretamente com o banco de dados do Tellows. Isso é realmente muito importante, pois todos os dias novos números são registrados no Site do Tellows e dessa forma o Aplicativo estará sendo sempre atualizado com os novos números. Ademais existe uma nova opção no Aplicativo! A proteção contra aborrecimento. Ao ativar a proteção contra aborrecimento o usuário estará autorizando o Aplicativo a comparar as chamadas de entrada com o banco de dados do Tellows, para saber se a chamada é uma chamada séria ou não. Graças a constante atualização do banco de dados o Aplicativo vai também estar sempre atualizado com os últimos números duvidosos registrados. Com a proteção da agenda telefônica o usuário pode definir para qual tipo de Score do Tellows ele deverá ser alertado.


 


Mais detalhes sobre o novo Aplicativo do Tellows estão disponíveis no Blog do Tellows. Visite-o e saiba mais.


 


Mais informações:
http://www.tellows.com.br
http://blog.tellows.com.br


 


Contato:
Tellows UG
Christian Anton
Eschenring 6
04282 Bennewitz
Alemanha
Tel: +49-1578-4918966
Fax: +49-355-28925-887006
E-Mail: presse@tellows.de


 


A comunidade para os números de telefone oferece aos usuários a possilibidade de avaliar os números de telefone no (entre outras): www.tellows.com.brwww.tellows.pt,www.tellows.dewww.tellows.com e www.tellows.co.uk. Assim Tellows ajuda os usuários de modo efetivo a evitarem golpes por telefone.


 


Registro comercial: Tribunal da comarca em Leipzig, HRB 26291 (como CNPJ no Brasil)
Gerente: Stefan Rick


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Outros Serviços mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.