tSEARA PRAIA HOTEL - O mais completo hotel 5 estrelas na Beira-mar, Fortaleza - Ceará - Brasil

tSEARA PRAIA HOTEL - O mais completo hotel 5 estrelas na Beira-mar, Fortaleza - Ceará - Brasil
Categoria: PlayStation 5 PS5
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
HOTEIS SEARA
Cidade:
FORTALEZA

O Seara Praia Hotel é um dos mais reconhecidos hotéis de luxo de Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar.


São 217 apartamentos, sendo 01 Suíte Presidencial, 19 Suítes Júnior, 57 Gran Luxo e 140 Luxo Master, onde predominam o conforto, a modernidade e a sofisticação.


Todas as acomodações são equipadas com  ar-condicionado e tv a cabo com controles individuais, internet banda larga, mini-bar, cofre eletrônico digital individual e secador de cabelos. Possuímos ainda, quatro apartamentos equipados e adaptados para pessoas com necessidades especiais.


Como forma de lazer, dispomos de piscina com cascata e Jacuzzi na cobertura com vista panorâmica, sauna, Health Club com personal trainers e sala de jogos. Juntos o Cyber-café & Lounge, o Galápagos 's Lobby Bar, o Acquamarine Pool Bar e o Solarium Roof Bar traduzem toda a descontração para os momentos de relaxamento e diversão.





O seu espaço definitivo para eventos em Fortaleza-CE. Conheça-nos e saiba porque dispomos de infra-estrutura diferenciada e abrangente. Com os nossos salões o seu evento é um grande sucesso.





O Seara Praia Hotel, o Top Cinco Estrelas de Fortaleza, possui um ambiente moderno e sofisticado e uma equipe de profissionais preparada para atendê-lo com presteza e cordialidade.


Contamos com dois mezaninos com 12 espaços entre salas, salões e módulos adaptáveis, feitos sob medida para oferecer conforto, praticidade e requinte ao seu evento. Preparado para receber desde reuniões de negócios a simpósios e conferências, os ambientes de Eventos comportam simultaneamente até 1000 pessoas.


Disponibilizamos internet banda larga nos ambientes para eventos, serviços terceirizados de audiovisual e tradução simultânea, além da facilidade de estacionamento para até 82 vagas.


Atendemos com grande estilo os serviços de Alimentos e Bebidas com um completo menu para café da manhã, welcome coffee, brunch, almoço, jantar, chá, coffee break e coquetel.


O Seara Praia Hotel realiza o seu Congresso, Simpósio, Convenção, Workshop, Conferência e/ou Reunião, transformando o seu evento em um acontecimento memorável.





Facilidades do Hotel:


Piscina | Sala de Ginástica | Business Center | Bar na piscina | Restaurante |


Facilidades do quarto:


TV a cabo | Ar condicionado local | Frigobar | Cofre | Facilidade para deficiente | Secador Cab | Banheiro Privativo |






« ----------------------------------------------------- »


» Para maiores informações acesse nosso site » http://www.hotelseara.com.br/






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: PlayStation 5 PS5 mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.