Tellows - O Site contra golpes e spam telefônico

Tellows - O Site contra golpes e spam telefônico
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
RAFAELVOLKNER
Cidade:
FORTALEZA

O Tellows é uma empresa já presente em 49 países com o intuito de ajudar pessoas a se defenderem contra spam telefônico e golpes aplicados por telefone.


 


Quem nunca recebeu pelo menos uma ligação chata na vida? Aquelas ligações como por exemplo de empresas de cobrança, telemarketing, pesquisa de opnião ou até mesmo uma ligação suspeita de um número estranho que você nunca viu antes?


 


É por esse e outros motivos que foi criado o site do Tellows, http://www.tellows.com.br, com o propósito de ajudar pessoas comuns, a se defederem de pessoas que usam de má-fé para enganar outras pessoas e assim, poder aplicar um golpe que pode gerar grandes problemas e muita dor de cabeça.


 


O Tellows funciona da seguinte forma: Quando uma pessoa recebe uma ligação de um número estranho, por exemplo de um número onde a pessoa se identifica como sendo o gerente do seu banco, e você não tem a certeza se a pessoa que está lhe ligando realmente é o seu gerente ou não, você pode ir até a nossa Homepage e digitar o número de telefone. A partir de outros comentários, já postados por outros usuários, você poderá descobrir se a chamada recebida foi uma chamada séria, ou se foi apenas alguma pessoa tentanto lhe aplicar um golpe. Caso não haja nenhum comentário, você pode ser o primeiro a fazer isso e assim alertar outras pessoas que possam a vir receber essa mesma ligação no futuro. O melhor de tudo isso é que difente de outros sites encontrados na internet, que têm o mesmo propósito, o Tellows se diferencia dos outros pois ele possui uma ferramenta chamada Tellows Score.


 


O Score do Tellows funciona assim: Se um número possui diferentes comentários, como por exemplo vários negativos e positivos ao mesmo tempo, o Score do Tellows avalia todos os comentário e da uma nota para o número que varia entre 1, número sério, e 9, número duvidoso.


 


Veja como funciona!


 


Esse número foi avaliado como duvidoso http://www.tellows.com.br/num/011952670207


 


Já esse como número sério http://www.tellows.com.br/num/02134603636


 


O Tellows também possui um Blog, onde toda semana são publicados os 3 números mais buscados da semana e suas avaliações no Tellows Score. E além disso se pode encontrar também no Blog do Tellows os novos tipos de golpes aplicados por telefone e dicas de como evita-los.


 


O Melhor de tudo isso é que esse serviço é totalmente gratuito e não é preciso fazer nenhum tipo de registro ou cadastro no site para usufruir dos serviços que o Tellows oferece.


 


 


Mais informações:


http://www.tellows.com.br


http://blog.tellows.com.br


 


Contato:


 


Tellows UG


Christian Anton


Eschenring 6


04282 Bennewitz


Alemanha


 


Tel: +49 – 1578 – 4918966


Fax: +49-355-28925-887006


E-Mail: presse@tellows.de


 


A comunidade para os números de telefone oferece aos usuários a possilibidade de avaliar os números de telefone no (entre outras): www.tellows.com.br, www.tellows.pt, www.tellows.de, www.tellows.com e http://www.tellows.co.uk/. Assim Tellows ajuda os usuários de modo efetivo a evitarem golpes por telefone.


 


Registro comercial: Tribunal da comarca em Leipzig, HRB 26291 (como CNPJ no Brasil)

Gerente: Stefan Rick






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Cabista de Rede Telefônica mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.